Um Parto de Viagem

11/07/2010 01:21:00 AM |

De chorar de rir, essa é a expressão que tirei de "Um Parto de Viagem". Um filme muito engraçado mesmo, até sai do meu controle em uma das cenas a qual eu não aguentei e dei um pulo na poltrona e bati os pés no chão de tão engraçada que foi.

Robert Downey Jr. está muito bem no personagem sério mas cômico... e Zach Galfianakis (ô nome dificil colocar esse cara e o Matheus Nachtergaele no mesmo filme o trailer o narrador pede as contas) está perfeito, humorista de primeiro nível, se em "Se Beber, Não Case" ele já estava bom, nesse filme ele está 10 vezes melhor, estou até com medo do que pode acontecer no "Se Beber Não Case 2", realmente o cara é muito bom ator para comédia, engraçadíssimo. Até o cachorro que arrumaram pro filme é um bom ator.. ri demais.

Atentem-se pra história que é contada no começo do filme pelo Robert Downey que ela será de estrema valia para você rir mais ainda lembrando dela durante o filme...

Sinceramente recomendo e muito o filme, e esse tenho até medo de ver com minha mãe, pois como eu mesmo falei no começo do post, é de chorar demais de rir... e minha mãe aumenta ainda mais o tanto que ela ri. Por hoje é só... amanhã tem mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...