A Suprema Felicidade

11/02/2010 01:34:00 AM |

Na real meus amigos, hoje após ver esse filme tive de sair pra beber, muitos vão falar que estou arrumando desculpa pra beber, mas não é verdade. Se eu não tivesse saído com certeza hoje esse post seria umas 10 vezes maior de tanta raiva que saí da sala de cinema. O filme "A Suprema Felicidade", longa depois de quase 26 anos sem filmar de Arnaldo Jabor, é muito ruim.

Mas como sempre tiro algo bom dos filmes que vejo, nesse eu tiro o chapéu pra produção de época, que fez figurinos, veículos e até casas da época dos anos 50. Tirando isso não tem nada que preste no filme, a fotografia utilizando muito chroma-key aparece fake, o roteiro com diálogos que levam a lugar algum também é muito ruim, fora as frases da época atual jogadas nos anos 50, nada a ver. Fora as trilhas nada a ver que apareciam em horas desnecessárias. E também a nudez inútil em cenas que também não necessitava, fora as mulheres muito feias que arrumaram pro filme.

Muitos pseudo-cults irão gostar do filme, porque é de um figurão do cinema nacional, mas eu como uma pessoa da atualidade não gostei nem um pouco. Na minha pequena opinião filmes desse estilo que fazem o povo brasileiro achar que o cinema nacional é ruim, mas existem muitos filmes bons, por isso nunca desistirei de assistir todos e falar mal dos que não gostar.

Sei que em breve lançarei um filme meu e também aceitarei criticas, pois ninguém é perfeito, mas pelo amor de Deus pessoal façam algo que o público pelo menos se cative, metade da sala saiu xingando o filme de tão ruim... e olha que a sala tinha até que bastante gente, o que eu nem imaginava por se tratar de um filme que o trailer não chama tanto o espectador.

Por hoje é só pessoal, sei que muitos não irão concordar, mas aqui estarei sempre postando minha opinião.

3 comentários:

Cardoso Junior disse...

Sem contar o cartaz HORRORENDO... Pressenti que seria ruim, por isso me neguei a pagar pra ver hehehehe

Fernando Coelho disse...

Cardoso, se você tivesse ido apenas para acompanhar os amigos garanto que depois no bar você teria me espancado públicamente... kkkk

Amanda disse...

O que esperar de um filme com a velha temática do sexo na juventude? Queria ver um filme sobre juventude que não tivesse o sexo no umbigo do tema. Será que todo adolescente no mundo todo SÓ pensa em sexo durante toda adolescência? A adolescêcia é difícil só por causa disso?

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...