A Suprema Felicidade

11/02/2010 01:34:00 AM |

Na real meus amigos, hoje após ver esse filme tive de sair pra beber, muitos vão falar que estou arrumando desculpa pra beber, mas não é verdade. Se eu não tivesse saído com certeza hoje esse post seria umas 10 vezes maior de tanta raiva que saí da sala de cinema. O filme "A Suprema Felicidade", longa depois de quase 26 anos sem filmar de Arnaldo Jabor, é muito ruim.

Mas como sempre tiro algo bom dos filmes que vejo, nesse eu tiro o chapéu pra produção de época, que fez figurinos, veículos e até casas da época dos anos 50. Tirando isso não tem nada que preste no filme, a fotografia utilizando muito chroma-key aparece fake, o roteiro com diálogos que levam a lugar algum também é muito ruim, fora as frases da época atual jogadas nos anos 50, nada a ver. Fora as trilhas nada a ver que apareciam em horas desnecessárias. E também a nudez inútil em cenas que também não necessitava, fora as mulheres muito feias que arrumaram pro filme.

Muitos pseudo-cults irão gostar do filme, porque é de um figurão do cinema nacional, mas eu como uma pessoa da atualidade não gostei nem um pouco. Na minha pequena opinião filmes desse estilo que fazem o povo brasileiro achar que o cinema nacional é ruim, mas existem muitos filmes bons, por isso nunca desistirei de assistir todos e falar mal dos que não gostar.

Sei que em breve lançarei um filme meu e também aceitarei criticas, pois ninguém é perfeito, mas pelo amor de Deus pessoal façam algo que o público pelo menos se cative, metade da sala saiu xingando o filme de tão ruim... e olha que a sala tinha até que bastante gente, o que eu nem imaginava por se tratar de um filme que o trailer não chama tanto o espectador.

Por hoje é só pessoal, sei que muitos não irão concordar, mas aqui estarei sempre postando minha opinião.

3 comentários:

Cardoso Junior disse...

Sem contar o cartaz HORRORENDO... Pressenti que seria ruim, por isso me neguei a pagar pra ver hehehehe

Fernando Coelho disse...

Cardoso, se você tivesse ido apenas para acompanhar os amigos garanto que depois no bar você teria me espancado públicamente... kkkk

Amanda S. Padilha disse...

O que esperar de um filme com a velha temática do sexo na juventude? Queria ver um filme sobre juventude que não tivesse o sexo no umbigo do tema. Será que todo adolescente no mundo todo SÓ pensa em sexo durante toda adolescência? A adolescêcia é difícil só por causa disso?

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...