Quincas Berro D'Agua

11/08/2010 10:17:00 PM |

Quincas Berro D'Agua é um bom filme de comédia que foi lançado esse ano, porém na época do lançamento acabei não vendo ele... fui hoje mesmo no Projeta Cinemark que trouxe vários filmes brasileiros ao preço de R$2,00... muito bom pois leva nossa cultura ao pessoal que não tem costume de ir ao cinema por ser algo meio caro.

Mas falando do filme, bem legal as cenas do velório e depois as cenas no bordel, o filme é bem produzido com vários cenários e elementos de cena, os atores dão um show a parte na interpretação... gostei muito das atuações de Paulo José(como um morto muito louco), Irandhir Santos (esse está no ano dele, já 3° ou 4° filme só nesse ano e detonando em todos) e Mariana Ximenes(atuando sempre bem como sempre), ah e sem contar em falar de Luis Miranda (muito boa a cena no velório chorando... ri demais).

Filme muito bom, recomendo a todos que vejam assim que sair em DVD pois em cartaz já não está mais. Bem interessante e faz rir bastante.

Só um comentário a respeito do preço do cinema, acho que não necessita ser tão caro, mas R$2,00 é barato demais e acaba indo pessoas intransigentes que não tem um pingo de cultura e ficam fazendo algazarra enquanto outras pessoas estão vendo um filme.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...