O Solteirão

11/10/2010 10:19:00 PM |

Hoje vou começar do inverso, falando do final de "O Solteirão", mesmo porque eu fiquei tenso ao chegar la pelos 70 minutos de filme achando que não fosse ter como acabar com o filme pelo andor da carruagem... e ao chegar nos 87 minutos faltando apenas 3 para acabar eu comecei com a minha famosa torcida de "Por favor não acabe na mesmice, me surpreenda sr.diretor" e meus pedidos foram aceitos, o filme acabou do exato jeito que torci para acabar, genial.

O filme "O Solteirão", traduzido bem no nome do título original Solitary Man é um romance comum porém genialmente interpretado por Michael Douglas, e olha que vendo nos créditos ele apenas atua nesse... milagres existem.

Ao ver o filme me identifiquei bem e rezo pra não terminar ficando igual ele na história do filme, pois usando uma frase do filme: "Eu comecei a te trair, você não percebeu, e ninguem me falou que era errado, continuei... resolvi ser um vendedor desleal, ninguem me falou que era errado, continuei" e com isso ficar sem nada, dinheiro, amigos, família e ainda se achar que tá por cima da carne seca... nem pensar quero ficar assim.

Mas em resumo, o filme é bem interessante, meio lento... afinal a classificação dele é romance, eu colocaria drama e não romance, mas tudo bem não sou eu que classifico os filmes... mas valeu a pena assistir, mesmo me deixando meio deprê e pensativo em minha atual situação de vida.

Bom por essa semana já chega, amanhã apenas um teatro com os amigos, depois praia e o 100° filme ficará para terça que vem: Jackass 3D ou RED ou Muita Calma Nessa Hora.

1 comentários:

Amanda S. Padilha disse...

Nossa, já tá no 100?? Por favor, não faça com que o centésimo seja Jackass, peloamor... qualquer um menos esse...

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...