Muita Calma Nessa Hora

11/22/2010 10:23:00 PM |

Assim como o nome do filme, o refrão da música tema, e várias falas do filme, vamos ter Muita Calma Nessa Hora aqui na minha opinião sobre o filme.

Um elenco de altos nomes da comédia brasileira é capaz de fazer as pessoas rirem muito com qualquer texto? Essa acho que foi a pergunta que a selecionadora de elenco se fez ao ler o roteiro de Bruno Mazzeo, mas é apenas a minha opinião. E minha resposta para a pergunta seria não, não faz rir muito, o roteiro é risível. Até gostei da história, mas aparentemente o elenco não "comprou" a idéia real do roteiro, e as pessoas riem apenas com as piadas chaves, e assim como anda acontecendo em vários outros filmes de comédia desse ano, quase todas já apareceram no trailer do filme.

No geral, o filme não é ruim, até gostei da história e das atuações, e também da direção de Felipe Joffilly que fez alguns enquadramentos bem interessantes, alguns até desnecessários, mas tudo bem, a história foi mostrada. Também curti a trilha bem escolhida e usada, claro em alguns momentos exageradamente alta pra cena, que rouba até algumas falas dos atores, mas beleza.

Uma coisa que senti um pouco exagerada foi o merchan exagerado do patrocinador Embratel, aparecendo em vários momentos do filme e em alguns casos até citado o slogan por uma das atrizes principais. Okay que é necessário demonstrar o afeto pela grana investida do patrocinador, mas não exageremos né...

Bom, no geral recomendo o filme por ser mais uma comédia nacional bem feitinha, que você rirá em alguns momentos e em outros se perderá apenas vendo as belas Gianne Albertoni e Fernanda Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...