Jogos Mortais 3D

11/06/2010 03:27:00 AM |

Bom como todos viram não postei como saiu no cartaz o nome do filme, pois de final era óbvio tanto para fãs do filme assim como eu, tanto para qualquer outra pessoa, que saiba que um filme que custou 20 milhões e apenas em 3 dias rendeu 24 milhões não vai acabar tão cedo. Então Jogos Mortais 3D ou Jogos Mortais 7 como prefiram chamar, prefiro a segunda opção pois assim fica mais continuo, e na minha opinião o 3D não é algo tão necessário pra história do filme, ficou legal, mas não necessário. O 3D é mais usado para jogar coisas, apesar de em algumas cenas ter tido algumas camadas legais de profundidade, mas se preferir por ser mais em conta veja em 2D sem perder história.

Sou suspeito pra falar de um filme do qual sou muito fã, primeiro como adorador das histórias mirabolantes que se ligam sempre e destroem ao final de cada episódio, segundo pensando como produtor pois é uma série muito rentável e que vendo um futuro pra mais uns 5 filmes pelo menos rendendo bem, veremos.

Mas falando dele em si, ficou muito bem feito, estão cada vez mais desde o 3° filme, que na minha opinião ainda é o melhor da série, ligando sempre um filme no outro, tanto que nesse 7° religam e muito o 1° filme que nem tinham ligado ainda tanto utilizando até o mesmo ator que sobreviveu no primeiro, que nem diria meu professor e amigo Rafael, tá bem gordinho, mas é o mesmo ator.

E a história está tão bem amarrada que muitos que forem ver sem ver os anteriores irão ficar muito perdidos, sem dúvida alguma, são tantos sobreviventes dos outros filmes misturando histórias, e a história desse novo rolando que chega a dar um nó, já de praxe claro, para explodir tudo num grã-finalle de cada episódio. E agora deixando mais do que 1 possível continuador da saga de Jigsaw (não me xinguem pelo spoiller ok).

Bom em resumo, para os fãs da série, o filme é maravilhoso novamente, que venha o 8, 9, 10, ..., 20 que eu estarei na porta da estréia para ver e ficar sonhando em um dia ter um filme do estilo no meu currículo. Gostei muito e recomendo sem dó para que vejam,

Escrevi demais hoje, mas era esperado por ser o filme que eu mais esperava para esse ano, e não me decepcionei... terei muitos mais posts essa semana, então fiquem ligados no blog. Valeu por hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...