Jackass 3D

11/24/2010 10:38:00 PM |

Bom, se o nobre senhor James Cameron assistiu Jackass 3D, ele deve ter soltado a seguinte frase: "O que eu fui inventar pra cair na mão desses moleques".

O filme, se é que posso chamar de filme, pois são várias "tosquices" feitas aleatórias sem nenhuma ordem específica, então diria a coletânea de cenas são engraçadas utilizando a técnica de super-slow-motion que usam em vários momentos e utilizando de efeitos 3D. E é o que vale do filme ver o uso das técnicas que lhes foram dispostas para usar. Ai cai uma pergunta minha como dão dinheiro pra fazer isso??? A resposta vem com o retorno que arrecadou em poucas semanas nos EUA.

Mas num contexto geral o filme é para um público bem seleto que curte o programa dos caras na MTV, se você já viu e não gostou, provável que não vá gostar do que verá no cinema. Mas se não viu e está indo de curioso, se não tem nojo de escatologias provavelmente irá se divertir bastante.

É só o que tenho pra falar do filme, não vou recomendar ele, pois como falei acima é para um grupo bem seleto de pessoas, então fica a opinião usando a frase acima.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...