Instinto de Vingança

11/17/2010 09:39:00 PM |

Olha se você quer um filme com tensão, esse é um dos bons... pelo menos pra mim. "Instinto de Vingança" me deixou tenso em boa parte do filme e me fez em certos momentos xingar alto (ainda bem que a sala de cinema hoje foi 100% VIP, apenas eu na sala hehehe). Mas xingar em um filme faz bem, significa que o roteirista e o diretor conseguiram passar o que queriam, ou seja num filme de tensão deixar o espectador, no caso eu nervoso.

O roteiro é mais uma adaptação do conto "The Tell-Tale Heart" de Edgar Allan Poe, já megamente usado em muitos outros filmes e séries, mas nesse conseguiu me tirar do sério, o tanto de tempo que eu passei esperando para saber porque o cara queria tanto se vingar, e quem era os vilões, e porque eles eram vilões me deixou constrangido esperando, mas na hora que é contado fica bem claro o motivo.

Mas ao final quando a moça bonita Lena Headey fala a sua penúltima frase do filme, muitos vão me criticar pelo palavreado, mas eu falei com todas as letras o palavrão que começa com a letra B. Me desculpe, mas ela mereceu, apesar do motivo que ela dá, mereceu e muito.

Mas antes que eu solte mais spoillers, assistam o filme. Garantia de boa tensão e mais uma bela produção dos irmãos Tony e Ridley Scott. No geral gostei do filme.

Amanhã, ou melhor na sexta de manhã, pois devo chegar tarde posto minha opinião sobre Harry Potter.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...