Homens em Fúria

11/07/2010 07:29:00 PM |

Decepcionado, esse é o sentimento que tive ao ver Homens em Fúria. Fui com uma expectativa pelo cartaz, pelo elenco e também pelo trailer, a qual nem de longe passou perto de me satisfazer.

O filme, achava eu que seria um conflito pela mesma mulher no caso a linda Milla Jovovich ou então que aconteceria várias mortes, ou brigas, ou explosões ou que saíssem na mão ou qualquer coisa, menos ser um filme com um fundo religioso, com a seguinte premissa que a religião ou Deus modifica um preso e estraga a vida daqueles que não crêem.

Bom mas como sempre tiro algo bom dos filmes que vejo, pelo menos tento tirar, nesse consegui ver outro Robert de Niro, finalmente saiu de seu personagem cômico dos filmes Entrando numa Fria, e ficando mais canastrão como via ele nos filmes de máfia.

Mas nesse filme é inaceitável o final com corte seco, inclusive conversando com o pessoal do cinema, alguns clientes estavam até achando que o pessoal do cinema cortou o final, não o filme é daquele jeito mesmo, é explicado o que foi dito em vários momentos e corta entra tela preta e créditos, nem um fadezinho(tela indo se apagando praqueles que não conhecem o termo) pra amenizar a coisa. O filme que não foi bom na minha opinião conseguiu terminar ainda pior dessa maneira.

Mas como vejo todos os filmes nem todos serão sempre bons, e assim continuo na minha saga de filmes... até amanhã com mais 1 filme.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...