Demônio

11/30/2010 11:16:00 PM |

Como muitos devem imaginar pelo que escrevo e também os que me conhecem sabe que o estilo que mais gosto é suspense. E claro não poderia ficar de fora dos filmes visto esse ano:"Demônio", mais uma obra da mente do mestre M.Night Shyamalan.

Na real, os críticos e pessoas que não gostaram do filme não apreciam um bom suspense, que apesar de curto (o filme tem apenas 85 minutos) consegue transmitir tensão e contar a história e motivos pelos qual tudo está ocorrendo com as pessoas lá presas no elevador.

Apesar de terem colocado o mesmo nome da história de Shyamalan, eu teria dado o nome de Elevador do Pânico ou Pânico no Elevador... venderia bem mais ingressos e não deixaria tão claro, qual a premissa do filme. Mas mesmo assim dos suspenses com história desse ano, até o momento considero um dos melhores, senão for o melhor que vi.

Inicialmente achei que o filme seria bem ruim, pelas críticas que já havia lido e também não foi um dos trailers que mais me chamou a atenção, mas como vejo tudo, cá fui eu ver. Já comecei gostando que a sala estava bem cheia, visto que filmes desse gênero não costumam lotar salas. Também imaginei que seria um filme bem barato e sem produção alguma, visto que pelo trailer parecia ser apenas um elevador a locação do filme. Mas me enganei por completo, vários locais mostrados ligando as cenas de dentro do elevador com tudo que ocorre fora.

No geral, muito bom filme na minha opinião, e com muita certeza recomendo a todos que gostam de um bom suspense e também praqueles que gostam das histórias do Shyamalan, pois não é tão sangrento praqueles que não curtem uma carnificina.

Por hoje é só, amanhã tem mais um filme dessa semana.

1 comentários:

Cardoso Junior disse...

Hummmm, eu não dava nada pra esse filme... Que bom que não parece ser um embuste ushausuauh

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...