Juntos Pelo Acaso

10/25/2010 09:11:00 PM |

Em Juntos Pelo Acaso, o que vi foi mais uma das comedinhas normais de hollywood, nada a acrescentar nem tirar, se o filme acabasse em uma determinada cena aí sim eu sairia com uma ótima cara de espanto, mas não acabou ali então ficou igual todas as demais.

O bebê atua muito legal, deve ter sido punk ter trabalhado com 3 crianças pelo que vi nos créditos mas o resultado agrada e faz as mulheres da sala de cinema em sua maioria soltar suspirinhos... que cut-cut... os protagonistas também se interagem bem e mostram que foram bem dirigidos, tendo até uma possível química as vezes.

As cenas cômicas fazem rir, na real mesmo... aliás tinha uma tia do meu lado que pelo amor de Deus... a mulher não ria... ela gargalhava de um jeito que eu não sei se eu ria mais do filme ou dela gargalhando, claro após acabar a pipoca dela pois, um comentário a parte, quando for ao cinema coma sua pipoca e depois jogue o saco no chão e depois recolha... não fique amassando ele durante quase metade da sessão... incomoda as demais pessoas.

Mas voltemos ao filme, recomendo o filme apenas pelos enquadramentos e fotografia legal, e para rir em algumas cenas do começo, do resto verá uma comédia romântica comum como as demais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...