Atividade Paranormal 2

10/24/2010 03:33:00 AM |

Olha sou suspeito de falar, pois adoro um suspense/terror, mas Atividade Paranormal 2 conseguiu um feito que poucos filmes de terror conseguem fazer em suas continuações, ou no caso aqui em seu prelúdio.

O filme nos mostra o que aconteceu antes do primeiro filme e duma forma bem feita, pois utilizaram a sacada de câmeras de segurança para poder mostrar muito mais do que apenas a câmera na mão, apesar de as cenas da piscina eu achar repetitiva demais, todo mundo já sacou na segunda vez não precisa mostrar o filme todo essa cena, mas beleza...

No geral o filme ficou envolvente, até mais que o primeiro, e com cenas que me arrepiaram, tá bom que sou um pouco medroso, mas teve umas paradas meio sinistras... mas eu gosto disso... e ri muito com os comentários que ouvia na sala, principalmente de mulheres.

Já tá ficando repetitivo, mas falo novamente que recomendo o filme principalmente por se tratar de uma produção barata, US$ 3 milhões que deverá render muito novamente assim como o primeiro.

Ainda essa semana mais dois filmes que postarei aqui no blog, espero que estejam gostando de minhas opiniões, e tá quase chegando a hora filme mais esperado do ano pra mim, o qual vou fazer um mega artigo no blog: Jogos Mortais 3D.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...