15 Anos e Meio

10/27/2010 09:58:00 PM |

Muitos devem falar, o Fernando vê todos os filmes porque quer bater algum recorde ou coisa do tipo, mentira, o que quero é ver todos os filmes para ver o que fazer ou não quando soltar meu primeiro e demais longas.

E hoje, após ver o filme francês 15 Anos e Meio, vos falo que qualquer filme entra na grade de um cinema com 3 horários pelo menos, ou a Cinépolis está sem filmes pra passar ou não sei... o filme pra ser muito ruim precisa melhorar e muito.

O filme peca em questões de qualidade, via-se que o som não era ruim do cinema, eram falhas de gravação ou da cópia piores que meu segundo filme o "No Xadrez". Via-se atuações ruins tanto de adultos quanto de adolescentes. Via-se uma história ruim saindo do nada e chegando a lugar nenhum. Fora as viagens totais em cenas de pensamentos do protagonista. Fora que a classificação do filme é comédia, se eu esbocei meio sorriso em alguma cena estarei exagerando, nem as tosquices me fizeram rir.

Garanto nem na faculdade com alguns filmes ruins que um pessoal soltava eu não tinha visto um filme tão ruim quanto este. Mas como tiro sempre algo bom dos filmes que vejo, nesse só pude tirar a conclusão que fiz no começo desse texto: que qualquer filme entra na grade de um cinema, então bora produzir algum filme e vender pros cinemas, pra ontem.

2 comentários:

Amanda S. Padilha disse...

Lembra das aulas da tia Roby?? Com certeza esse é um filme "cachorro" rsrsrs Foi empurrado goela abaixo junto com um Tropa de Elite da vida...

Fernando Coelho disse...

Só pode ser mesmo viu Amanda... apesar de não ver nenhuma ligação com os distribuidoras dos 2 filmes... mas é possível sim

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...